Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

EXTRA, EXTRA!


Nossa tô mega feliz com essa novidade que tenho pra você. A Revista Casa Cláudia no ano passado lançou um CURSO DE DECORAÇÃO, são vídeos rápidos, mas com um conteúdo extraordinário. A revista convidou grandes profissionais pra falar sobre importantes temas da decoração. São 12 aulas com vídeo, lições e fotos pra gente se matar. Hahahaha.
Como o propósito do 'Biombo da Mah' é bisbilhotar, fuçar, xeretar e fuxicar tudo o que diz respeito de decoração, eu vou compartilhar com você esse curso. Como já disse são 12 aulas. A maioria das aulas têm dois vídeos cada. Vamos fazer o seguinte pra você, que assim como eu, adora bisbilhotar e aprender sobre déco, vou postar uma aula por dia, começando segundonaa que vem.

Pra deixar você louca como eu, dá uma OLHADA NOS TEMAS:

*Planejamento
*Estilos de decoração
* Distribuição dos móveis 
*Pisos e parede
*Jardim Urbano
*Harmonização de ambientes
*Decorando espaço pequenos
*Tecidos e tapetes
*Cor na decoração
*Salas de jantar e estar
*Cozinhas e banheiros
*Iluminação

Uaaauuu! Tá preparada?? Dêu água na boca né. Então aproveita espalha a notícia e fique ligadinha. Eu tô mega animada e ansiosa, hihihi!

Beijos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails