Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O bom amigo sofá

Acho que a peça de mobiliário mais usado em uma casa, sem dúvidas, é o sofá. Trânsito intenso, refúgio nos finais de semana, companheiro inseparável nos dias de chuva, e um ponto de encontro com os amigos, por esses motivos o título desse post. Eu vou viver um drama, que como muitos devem estar vivendo ou vão viver, decorar um apartamento de 50m2.
A minha sala é pequena, por isso "optamos" obrigatoriamente a ter um sofá de dois lugares, aí que coisa chata neah?! Como ter tudo aquilo que disse lá em cima, se é um sofá de DOIIIIIIS lugares, não dá pra deitar os dois juntos com as pernas esticas, hahahaha.
Mas ainda bem que o mercado está a todo vapor. Cada vez mais se adequando as nossas necessidades. Viva o sec. XXI, vivaaaaaa!
Agora temos a opção de um bom sofá com chaise retrátil, não muda muita coisa neah, máááás ajuda váááá? Por isso lembre-se, não se desespere com seu amigo sofá. Vá de retrátil.



























Aí pra cômpor a sua sala, vá de poltrona, abuseee delas (mas isso é assunto pra outro post).

Beijos
=)

2 comentários:

Jhonny disse...

EU QUE O DIGA....PLANEJEI A SALA DO MEU APARTAMENTO EM CIMA DO SOFÁ E AGORA O Q FAÇO???? PERCO O CHAISE, MINHA RACK COM PAINEL OU A SANCA COM SPOTS DE LUZ...DIFICIL ESCOLHA.

ISSO AE É ORA ENCHER LINGUIÇA, MAS PASSEI MESMO POR AQUI É PARA DESEJAR MUITA LUZ, SORTE E FELICIDADES NESTE BLOG QUE ACHEI O MÁXIMO A ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE SE CHAMA MARIANA, MINHA IRMÃ QUE ME ATURRA TODOS OS DIAS E QUE MERECE TUDO DE BOM NESTE MUNDO. TORÇO MUITO POR VC, BJS FIQUE COM DEUS.

Noiva em Fúria disse...

Fofissima fique tranquila, a principio vc vai adorar e curtir junto com o love cada cantinho do apê e vai perceber que tem espaço para caramba para curtir.
O Sofá de dois lugares é extremante oportuno para a gente que trabalha o dia todo e só vê o bem a noite. Excelente oportunidade para ficar amontoado, junto, enrolado, pq se quiser separar um pouquinho vai cair no chão.
Outro bom motivo é que vc não vai fazer do seus cantinho um ponto de balada, e sofá de dois lugares é exclente para receber pouca gente, mas pessoas de grande importancia.
Deixe os sofás grandes para as recepções de empresa, nesses lugares, realmente ninguém vai querer ficar se "amuntuando"....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails