Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não sei se caso...ou compro uma bicicleta??




Quem nunca se viu numa situação assim??

Não me refiro a dúvida de casar (pois, amor quero viver eternamente ao seu lado, e você é o homem que quero me casar, sem sombra de dúvidas) ou comprar uma bicicleta, mas muitas vezes chegamos na situação do:



E agora? Prefiro o X ou o Y?
Mas o negócio é o seguinte. Conversa vai, conversa vem com o Pê (my love) que me perguntou se eu preferiria festa de casamento (big wedding, aquele casamento dos nossos sonhos, com tudo que temos direito),  ou uma super viagem (europa, uns 15 dias...algo do gênero)
Tá e dái?
Vocês bem sabem que o valor de um casamento dá pra fazer essa super viagem, com um destino muito bacana. Mas é uma festa de casamento, toda mulher sonha com esse dia, mas passa tão rápido, você não come nada, o povo sai falando mal, estando bom ou não, sei lá sabe. 
Nós vamos nos casar daqui dois anos, falta tempo ainda pra se preparar, mas essa pergunta ficou martelando na minha cabeça e queria ouvir opiniões de vocês que passaram ou estão passando por isso.
Pq a nossa realidade, não dá pra fazer uma big wedding e uma super viagem tudo junto.

Eu na verdade queria "poder" os dois, mas não posso...




Essa imagem da princesa Victoria da Suécia é só pra fazer de contar, imaginarmos um casamento de princesa..deve ser um sonho, tipo conto de fada né?!












E quem não quer passar a lua de mel em Paris...sonho meu, sonho meu...


Fotos: Vestido de Noiva, O nosso casamento

Comments meus bijus..

10 comentários:

Bibi disse...

Mah,

Eu penso da seguinte forma, festa de casamento só quando o casmaneto acontecer não dá p/ fazer depois ... já a viagem dá ... Paris vai continuar no mesmo lugar e sempre será romantica ...

Unknown disse...

Nossa Máh é dificil escolher, mais eu não trocaria nada pela festa de casamento.
É um dia unico, maravilhoso e inesquecivel.
Fora que o orgulho do pai ao levar a filha no altar nosssaaaaa.
Cada vez que penso na carinha do meu pai quando ele me viu chegar na igreja...(aff) não tem preço.
Como disse a Bibi, Paris continuará lá.

Unknown disse...

Concordo com a Bibi e a Vera.

Samira disse...

Oi Mah, eu sempre passo pelo blog, mas nunca comento pq...meu navegador e essa janelinha do blogger têm uma implicância. Mas eu não pdoeria deixar de comentar aqui (Deus queira que vc leia, que esse comentário chegue....rsrs) pq eu passei por esse dilema tb. Me caso daqui 7 meses e tb tive que escolher entre festa e lua-de-mel super cara. Bom, eu preferia a viagem e o noivo a festa...eu pensei pensei pesnsei e acabei optando pela festa tb, por um motivo mto simples: Paris tá lá bem, vc pode ir qdo tiver um, cinco, dez anos de casada! Agora festa de casamento, só dá pra ter uma!!!
BJUS! Samira Sheisla

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Mah ..que beco hien..eu nao sei nao ..tmb ficaria com seria duvidas..por isso axo que nao ajudo mto rasrras..mas converse bem com o seu amor e seu pais tmb ne ...veja o que ele prefera tmb pra poder por na balanca tudinho...

bjuss boa escolha

Cris Marcelino disse...

Mah, realmente esta dúvidas surgem mesmo, eu sou casada há 16 anos e lembro como hoje das dúvidas e sonhos que tinha antes do meu casamento acontecer! Casar é tudo de bom mesmo!bjs - Cris - www.encantosepresentes.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Mah, realmente é uma decisão muito pessoal, mas particularmente eu sou a favor da cerimônia de casamento. Acho importante esse passo que significa a união da vida á dois. Toda mulher merece o seu dia, escolher um vestido que diga quem você é, estar maravilhosa, comemorar com pessoas queridas e ter essa lembrança eterna de um dia tão especial.
E os preparativos para um casamento são cansativos sim, mas são emocionantes também, depois vocês vão até sentir falta da correria! rsrsrs
Eu sou a favor de viver cada fase intensamente, namore bastante, chegue tarde em casa, fique noiva, faça viagens romanticas, daí tenha uma festa de casamento e viva essa nova fase ao lado de quem você ama. E claro, depois seja uma mamãe realizada :)
Nem precisa ser um festão, mas é um acontecimento importante na vida do casal.
Nada contra que vai morar junto ou não escolhe casar na igreja, como eu disse é uma opção muito pessoal.
Mas prefiro ter lembranças do que fiz, do que lembranças do que poderia ter feito.
E como já disseram aqui, Paris vai estar sempre lá :)
vixxi, como falei...
bjs e boa sorte na escolha.

Mariana Cavalcanti disse...

Queridoooos..obrigada por tanto carinho.

É realmente uma dúvida Na igreja eu vou casar, sem dúvidas, mas é só a dúvida com a festa mesmo.

Mas é verdade, Paris estará sempre lá..pode ser nossa segunda lua de mel..quem sabe..

Obrigada pelo conselhos, opinoes

Mira querida..que bom..comente sempre, adorooo viu! ♥

Vou papear com o love..heheheh

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Menina... Eu não trocaria nada pela festa de casamento. É um momento único, indescritível! Já a viagem você consegue se planejar financeiramente e pode acontecer mais tarde, mas a festa...tem que ser no ato do casório, senão fica que nem minha irmã. Casou no civil em 2005, fez um almoço para os padrinhos, mas sentia que faltava alguma coisa, ou seja, ficou frustrada por não ter feito tudo o que queria, então em 2007 resolveu casar na igreja e fazer sua festa! Teve que gastar o dobro para se sentir realizada. Bjs e bom fim de semana!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Mariana.
Passa lá no meu blog tem um selo te esperando.Bjs.Sílvia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails