Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

E daí...?

Sou Mariana Cavalcanti, 23 anos, recém-formada em Jornalismo, a “foca”, no linguajar da profissão. Moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e após o término da faculdade, sentia uma necessidade inexplicável de escrever sobre alguma coisa. Daí a idéia de ter um blog.
Mas um blog sobre o quê? Foi com uma pequena paixão, digamos que mais, curiosidade, do que paixão. Assim começou meu interesse por Déco. Revistas, blogs, tudo sobre o universo desta prática que me interessa e fascina. Então porque não dividir com outras apaixonadas por Decô.
Essa vontade de escrever e conhecer mais sobre decoração começou com a compra do nosso apartamento (meu e do love, rs). Daí a curiosidade de tintas, iluminação, texturas, tendências e afins, tudo isso junto e misturado, veio às aflições - que digamos, antecipadíssimas. Detalhe o apê entrega em 2012 – por isso, o surgimento do Biombo da Mah, que assim como eu, quer conhecer um pouco mais sobre esse nicho, e fazer o sete na sua casa, cômodos, paredes, jardins. Portanto, convido você pra entrar nesse mundo juntinho comigo e ahazar na decô.

Beijos...

Um comentário:

Tati Cavazim disse...

Menina, seja bem vinda ao mundo dos blogueiros, tenho pouco tempo, mas sempre que der aparecerei por aqui.
Curta muito essa fase de preparação e leia meus primeiros posts, que foi sobre se preparar para o casamento.
bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails