Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aula 6 - Harmonização de ambientes com Mariângela Pagano

Meu Deus! Tenho esse filho há poucos meses e já larguei o coitado.Ôôô coitado....Me perdoem..Minha vida tá uma correria. Casório do meu irmão chegando, to preparando o chá de lingerie da cunhadinha..nossa tá tudo corrido. Mas prometo,passar aqui com mais frequência. Desculpeeeemmm.

Voltando a nossa aula..hoje é a aula de number 6. Quem gosta de Feng Shui...essa aula é incrível para aprender a aplicar na sua casinha. E o segundo vídeo, esse é INCRÍVEL..sobre a disposição dos móveis.

Vídeo 1: O que é Feng Shui e como aplicá-lo.




Vídeo 2: Melhor disposição dos móveis.



Eu que tô cuidando da decoração do chá..to preparando uns posts pra trazer pra vcs...Aguardemmm..de verdade!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails