Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Brasil sil sil siilll

A participação brilhante do time brasileiro no amistoso de hoje (Brasil 3 x 0 Zimbábue) me deixou bem empolgada e confiante, me inspirou a fazer este post.

Estou na contagem regressiva para a Copa do Mundo e acho que vocês também.Que felicidade.
Adoro copa do mundo, adoro o clima, a festa, adoro tudo, tudo, tudo. Sofro tanto, e como sofro.

Esse clima festivo é uma ótima desculpa para se reunir com os amigos e a família, e torçer, se descabelar e gritar muito pelo Brasil sil sil siiiil.

E para você fazer bonito e pensar em cada detalhe nessa recepção, eu garimpei no mundo virtual muitos produtos para você ahazar. Desde enfeites, petiscos, objetos e bebidinhas, até pq ninguem é de ferro.

Vamos começar com esse controle remoto universal show de bola, literalmente, hehehe. Ele está a venda na Imaginarium, R$ 79,90.


Balde Pipoca, R$ 12,90, Futon & Home

Jogo Americano, R$ 1,90, Leroy Merlin
Criatividade verde e amarela nos aperitivos.



Esse lanchinho de mortadela é uma bêle, hihi. Você pode espetar com bandeirinhas.


Esses drinques têm a cara do nosso país, não é?! Você pode aprender a receita no Blog da Bonfa



Não esqueça da bandeira do Brasil, das cornetas e uma boa dose de alegria e energia positiva. Vibre, xingue, chore, grite: é Hexaaaaaaaaaaaaaa!
Brasil sil sil....

Beijos...



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails