Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Valentine´s Day

E aííí?? Como foram de feriado, que friozim que fez hem...
Aí gentee linda, tá chegando um dia que eu, particularmente AMOOOO.
Dia dos Namoradooss. Vivaaaa, vivaaaa!
Um dia de surpresas, jantarzinho romântico, dia de declarações de amor!
Acho tudo, adoro fazer e receber surpresas.
Eu já comprei meu presentinho e uma surpresinha, hehe.
Fui no shop bater perna e procurar o presente e a surpresa..Aí entrei na loja Imaginarium, que adoro, e lá meninas e meninos, têm tanta coisa bacanerrííma, acho que vocês poderiam dar uma espiadinha lá.
Aqui alguns produtos legais e mega criativos para você surpreender a pessoa amada.
Tem váários kits, frona pra você se declarar, joguinhos, porta-retratos..ixxi variedade é o que não falta.





Aaaaaaaaahhhh o amor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails