Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ocupação temporária

Você ainda não conseguiu conquistar o sonho da casa própria? E ainda por cima não pode reformar o apartamento ou casa que está morando de aluguel? Não chore mais as pitangas, seus problemas acabaram com as ORGANIZAÇÕES TABAJARAS. Hahahaha, brincadeiras a parte. Se você mora de aluguel, e sofre em não poder deixar seu cantinho com a sua cara e caprichar na decoração porque o lugar não é seu. Hoje você pode comemorar porque a Casa.com.br colocou algumas ideias no site pra você deixar o imóvel alugado mais charmoso e sem gastar muito, o que é melhor ainda. =) 
Eu trouxe essas dicas até você. Saca aí?!












Eu aprendi fazer aqueles móbiles da foto lá em cima. Ebaaaa. Vou preparar dois vídeos esse final de semana, dois DIY, ensinando o móbile e a flor mexicana. Aí vocês me perguntam. Pra quê isso? Aprendi essas coisinhas pq to preparando o chá de lingerie da minha cunhadinha. Capitou bijus..=)

Bom é isso pessoal...até mais

Beijos, beijo
Mah Cavalcanti

5 comentários:

Jujju ♥ disse...

Olá menina... td bem???

Sabe que eu li seu recadinho no site da Carmem (Achados de decoração) e tinha até anotado (mentalmente) ir te visitar... o nome do blog chamou atenção... rsrs

Biombo da Mah... eu adoro biombos... acho chiquérimos... rsrs

Só vi o primeiro post por enquanto, e os outros (vi as fotos... rsrs) Mas assim que eu chegar em casa eu vou ter q ler todinho, pq vi q está recheado de coisas q eu gosto (é q to no trabalho agora, sabe, fico me segurando...rs)!!!

Vc é uma simpatia... bjoooos e até sempre mais....

Mariana Cavalcanti disse...

eheheh...Muuuito obrigada pela visita. Fico tãooo feliz..mais feliz ainda com comments..hihi.

Biombo, por ser um canto meu sabe?! Melhor que "Cantinho", heheh!

Entre e fique à vontade SEMPRE!

Bjim..

Monika Gothe disse...

Oi querida
Conheci seu blog hoje e já to seguindo.... adorei as dicas!
Bjokas

Mariana Cavalcanti disse...

Oiii Monika. Muito obrigada! Seja muito bem vinda.. Fico tão feliz com pessoas novas no blog. Muito legal...indique para as amigas..Beijam!

Anônimo disse...

Apesar da minha casinha ser quitadinha, ser minha mesmo (graças a Deus) vou aproveitar essas ideias para casas de alugueis e usar aki em casa mesmo.
São dicas otimas
Amei
Bjooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails