Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cozinhas Americanas

Oiiiii genteeee! (Lembram? Eli Correia) Hahaha!

Como estão a 3ª feira de vocês? Animada?
O assunto hoje é cozinha americana.
 Bijus, eu adoro cozinha americana, por vááários motivos:
Funcionalidade, integração dos ambientes, transforma pequenos espaços, ideal para os "apertamentos", ixxi um tantão de coisa.

 Eu adoroooo, acho cozinha americana fantástica e com certeza, 
vou fazer no meu apêzinho. Gosto tanto que quando fomos comprar, 
a primeira pergunta para o corretor foi:
- Posso demolir essa parede? Hahahahaha, E para meu alívio a resposta foi SIIIIM.

Olha quantas opções...bacanas



















Fotos: My Home Ideas, Casa Claudia, Apartamento Marcco, Google(esqueci, rs)!

E aí o que me dizem???
Faço ou não faço?

Vocês acham que a Coiffa ajuda no cheio?

Beijinhos


16 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

CLARO que faz!!! Eu também amo cozinha americana e sofro porque no meu apezinho não dá pra fazer... A parede da cozinha dá no banheiro! hahaha... Vai fundo flor, além de prática e arejada, sua cozinha vai ficar linda!

Nay disse...

Ai Mah eu acho de uma lindeza....
Mas te confessar que tenho um medinho apenas por uma coisinha: o cheiro de comida impregnado no resto da casa...
Pensa quando você for fritar aquele Bife acebolado, ou até fazer um peixe... o cheiro espalha mais fácil né... inda mais em se tratando de aPERtamentos...

Mas que eu acho perfeito de lindo eu acho!

beijos flor!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu acho muito bonita, tive a opção de fazer quando construi minha casa,mas optei por uma cozinha tradicional. Algumas amigas que tinham cozinha americana se queixavam de dois problemas. Uma pelo fato de não conseguir colocar tantos armários ( o que na cozinha americana é necessário para não ficar tudo jogado e exposto. E a outra que foi o que levei muito em consideração, é o cheiro da comida que impregna em tudo, sofá, almofadas, cortinas, etc... Se você gosta muito, não cozinha muito, não faz frituras,pode fazer sem medo. Bjs
Fabi
www.reciclaredecorar.blogspot.com

Anônimo disse...

a Juh também vai deixar um palpiteco aqui heheh

Maaah que show... e é verdade eu lembro quando vc disse que comprou o ap e já queria este tipo de cozinha!!
Acho um chaarme estes fogões no balcão!
Adorei muito esta cozinha preta com inox - um luxo como diria a Pati! hahah
e olha, a coifa ajuda sim a tirar o cheiro viu.. eu indico!!!
parabéns pelo blog!!

Juh disse...

Maaah que show... e é verdade eu lembro quando vc disse que comprou o ap e já queria este tipo de cozinha!!
Acho um chaarme estes fogões no balcão!
Adorei muito esta cozinha preta com inox - um luxo como diria a Pati! hahah
e olha, a coifa ajuda sim a tirar o cheiro viu.. eu indico!!!
parabéns pelo blog!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Lindinha, a coifa ajuda, mas não soluciona o problema. Bjkas

Designer de interiores disse...

Lindas e encantadoras!
odorei a visitinha em meu blog,
volte sempre!

Ellen Inserilo
www.elleninserilo.com

Paulinha disse...

Vai fundo! Eua doro cozinha no estilo americano, acho o máximo o balcão no meio....é tão legal quando a familia ou os amigos se reunem na cozinha para petiscar e bater um papo!!
Beijos

Naara Miranda Magnabosco disse...

Mahh, achei lindas essas fotos..! Cada cozinhaa! To doidinha pela minha! rs.
Bom, se o seu apê combina com uma cozinha americana... se joga! Vai fundoo! É só apelar pra uma mega coifa, janelas e mais janelas abertas e depois um ótimo desinfetante! Se ainda assim tiver algum cheirinho, incenso resolve o problema, ctza!
O apê no meu futuro bomrido, é cozinha americana, a gnt faz uns jantares lá direto e várias guloseimas.. Até o cheiro da pipoca com manteiga a gnt dá um jeito! rs.

Beijoo freguesa! ;-)

http://falandoemsonhos.blogspot.com

Marina Domingos disse...

Oie!
E morei em um apartamento com cozinha americana e confesso, o cheiro ia todo para a sala! Ai, era um horror... A coifa não ajudava muito, e olha que friturava era paneas uma vez na semana!
Tem que querer muito!
bjs

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Mah, também adoro!
É o pedido nº1 da maioria dos clientes que constroem ou reformam.
Bjs. Sílvia.

Unknown disse...

Máh adorei as fotos principalmente a 4ª ficou incrivel, quanto ao cheiro acho que todas as cozinhas americanas ou não pega, afinal a fumaça da fritura pega a cozinha toda.
Tenho certeza que seu ape vai ficar lindo com qualquer uma dessas cozinhas, afinal seu sobrenome é "bom gosto"
Bjosss xuxu

Mariana Cavalcanti disse...

Agradeço à todas pelos recadinhos..Que gostoso, batemos o record de comentários..hihi

Então sou louca pela tal cozinha americana e penso muito nisso, o motivo: o cheiro.

Mas o fogão ficará longe, ele vai ficar próximo da lavanderia, irá dividir a parede aliás. Essa parede que quero derrubar, ela é a divisão para a sala de jantar, e não vai dar pra colocar armário nela, pq é a entrada na cozinha. E de frente para a sala de jantar, ao lado vem a sala com uma baita porta, por causa da varanda. Eu amooo, sonho com a cozinha americana, mas depois de tantos pós e contra, vamos ver, com o tempo eu post a planta pra vocês e o vídeo do apê decorado, podexa...vou precisar muito da ajuda de vcs.

E muuuuuuito obrigada pelo carinho de todas vcs


Beeeeeejoo ♥♥♥

Mariana Cavalcanti disse...

Haaa, o apê lembra a 4ª fotinho..ai aqui na tv e no sofá tem a janela grandona da varanda. Hihih!

Borbulhas Literárias disse...

No meu apartamento antigo eu ficava fula da vida de não poder quebrar a parede entre a sala e a cozinha. Achava uó ficar "isolada" na cozinha (eu ou o marido). Achava um saco levar tudo para a mesa do jantar e tudo de volta para a cozinha. Odiava!!! Simplesmente ODIAVA. Quando vi meu apartamento novo logo tratei de ver se podia quebrar a parede, senão não compraria! Pois quebrei todinha! É toda aberta, uma delícia! E fica enormeeee! Adoro. Não me arrependo nada, maior interação impossível!

Jujju ♥ disse...

Eu tmb to nesse dilema... não sei se derrubo ou nao a parede... to com medo de encher a casa de fumaça, qnd eu queimar o arroz (coisa que acontece com certa frenquencia, devido ao meus altos dotes culinaristicos...)rsrs

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails