Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma ladainha

É ou não é uma ladainha escolher a cabeceira
Ô troço que deixa a gente confusa, indecisa.
Mas sabe porque elas são tão difíceis de escolher? 
Pq elas vão determinar o estilo do seu quarto
Esse troço é importante hem! Hehehehehe

Olha algumas ideias de cabeceiras de madeira e estofado.

Cabeceiras de Estofados







Cabeceiras de Madeira





Um quarto, a mesma cabeceira e três decorações



E aí? conseguir escolher? 

 Existem outras opções viu! Papel de parede, nichos, ferros, fotos, tecidos, quadros, o simples MDF dá pra você pintar e bordar!


Só não esqueçam de ter uma iluminação perfeita no quarto, se não, babou!

Este post foi inspirado na querida Camila, do blog Casar & Decorar. 
Ela estava com esse dilema. Vai lá no "biombo" dela e dá sua sugestão.

Beijinho...
Viva a 6ªfeiraaa!


3 comentários:

Bárbara Fuhrmann disse...

é verdade mah..a cabeceira sempre é um dilema.. gosto muito das que vão até o teto, é ótimo para quem tem o pé direito baixo.. amplia muito a altura do espaço e tbm gosto muito das que tem iluminação indireta por trás, cria um efeito lindo.

bom final de semana, beijos

Hadassah disse...

Que vontade de dormir que deu agora!!
rsrs.
Adorei o seu blog, tudo aqui é tão adorável.
Vamos manter o contato tá??

bjss flor

Anônimo disse...

Realmente tem cada cabeceiras maravilhosas, tamanhos e gostos pra todos.
Ainda bem que tem suas sugestões, como ajuda o pessoal aposto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails