Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É hora de deixar a luz entrar

Bom dia bijuuss..

Que saudade de vocês.. como foram de feriadão?
Eu sei que estamos na primavera. 
Mas, pra mim, estar na primavera, também é verão. Hahaha
Cores, vestidos, rasteirinhas, saias, florais...ai ai..que gostoso!
Mas e na decoração?
O que fazer pra entrar no clima, e deixar a luz entrar?

Que tal um pouco de cor?







Ou até mesmo uns passarinhos...hihi
Para deixar o ambiente bem alegre.


Fotos: remodelingcenter.com


Beijão, e uma ótimo dia de primavera pra você

9 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Aamo amo amo tons pastel!!!! E essa cortina é mesmo linda, o sol batendo na casa é uma coisa que adoro... ♥

Nay disse...

o que são esses passarinhos lindos!
Amei..

Percebeu que tenho que me controlar pra não deixar a casa "afeminada" demais né! UEhuHEU O noivo briga! UEHuHEUE

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ui que delícia de cores! Variações de lilás e azul ultimamente são meus preferidos, visto que foram estas cores que usei para dar uma cara de primavera em casa. Bjs bom dia!!!

Margarete Benitez disse...

Oi Mah, eu sou movida a sol, primavera-verão, adoro. Amei a cortina, que linda!!!
bjs.

Larissa Lieders disse...

Oi Mah,
Super lindos, adorei o detalhe da cortina!
Bj

Borbulhas Literárias disse...

Me deu vontade de morder esse au au!!!

Naara Miranda Magnabosco disse...

Ai Mah, uma das coisas que eu adoro, é o sol entrando pela janela.. bem de fininho.. Mas nesses ultimos dias, tá dificil do sol aparecer aqui no Mato Grosso hein.. só queimadas, calor e viroses.. o caos! Mas o q me deixa feliz, são suas fotografias! Enche meu coração do calor do sol.. rs =)
E esse adesivo de passarinhos!? Lindos..
Um beijo, Nah...

http://falandoemsonhos.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Mah, não dá pra não falar sobre essas combinações de cores, adoro tudo em cor pastel :)
bjs.

Renata Reginato disse...

Olá querida! Adoro a primavera...
Que imagens lindas... muito inspiradoras. Adorei os passarinhos. Na verdade... amei tudo!
Deixei um selinho para ti lá no meu blog. Passa lá para buscar.
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails