Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

João Paulo e Evinha

Que saudade daqui!
Mas estava offline por uma boa causa, o casamento do meu irmão. Graças a Deus tudo deu certo, as pessoas gostaram muito, a cerimônia foi linda, a festa mega animada. A família compareceu inteira (e obrigada por isso), os amigos, nossa como foi gostoso. Quero aproveitar e agradecer todas as pessoas que compareceram, tios, tias, primas, primos, amigos, amigas, todo mundo. Agradecer o Buffet, a banda, os fotográfos, os garçons, pessoal do data show, os seguranças, todo mundo um MUITOOOO OBRIGADA.

Desejo aos noivos, meu irmão e minha mais nova IRMÃ, muita saúde, paciência, felicidades e principalmente amor. Que Deus consagre todos os dias esta união. Amo muito vocês. E quero dizer que tudo que eu fiz, eu faria novamente, apesar do cansaço, pressão, stress, de todos os pontos negativos, EU FARIA TUDO DE NOVO, pq AMO VOCÊS!

E viva os noivos, Vivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!





PS.: Peguei o bouquet, hahaha e juro não foi marmelada!

Beijos....

5 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Eeeee parabéns pro casal!!!! =D Que Deus os abençoe ricamente.... =) E boa sorte pra você com o buquê!!!! Olha que funciona mesmo viu!! Hahahha =) Beijos!

Mariana Cavalcanti disse...

Hahhaa..ai Jesus...faltam 02 anos pro buquê funcionar!
Beijinho e obrigada Cá

Elza Carrara disse...

Então você pegou o buquê, hummm, concordo plenamente com a Camila: funciona mesmo! rsrsrs
bjs.

Mariana Cavalcanti disse...

Ohh Elza querida. Peguei meninaa! Hahahaha. Pegando ou não pegando o casório sai em 2012, mas depois desse buque...hahah, acho que tá mais que confirmado! Vi no seu blog que vai ser mamãe novamente. Que benção. Parabens! Que venha com uma saude!

Anônimo disse...

É a mais pura verdade o casamento foi lindo.
Os pombinhos estavam lindos, a cerimonia, a festa, a comida hum delicia.
Pena que não vi a Máh virar ninja e pegar o buque hehehe (brincadeirinha)
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails